Apresentação em Lagoa de Pedras/RN

Texto: Ariane Mendes

No dia 05 de dezembro de 2017 o Grupo de Dança da UFRN integrou a programação da Feira Cultural de uma escola pública da cidade de Lagoa de Pedras/RN. O Grupo foi convidado pelo professor de Artes da escola, Sebastião Sales, e recepcionado por ele e toda a equipe da escola.
A apresentação aconteceu na quadra esportiva da cidade e contou com uma programação bem elaborada com a mostra dos trabalhos culturais desenvolvidos pelos alunos e anunciadas pelo professor Sebastião.
O GDUFRN apresentou a mesma sequência de trabalhos coreográficos apresentados na XXIII Cientec UFRN. Tendo sido o solo dançado por Ariane Mendes e o dueto dançado por Higor Firmino e Brenda Leslie. A coreografia "You and I" contou com a expressão de Ariane Mendes, Higor Firmino e Samara Salgueiro. E interpretaram "Love on the Brain" Ariane Mendes, Brenda Leslie, Gaby Silva, Higor Firmino, Kathleen Louise, Mikelly Marques e Samara Salgueiro.
O Grupo de Dança da UFRN agradece a oportunidade de compartilhar seus aprendizados em dança com a cidade de Lagoa de Pedras!
Até a próxima!

Att.,
GDUFRN!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GDUFRN na VI Semana de Licenciatura em Dança

Grupo de Dança da UFRN e Grupo Gaya apresentam espetáculo na Casa da Ribeira

Atividades 2018.2 GDUFRN