Direcionamento 2018.1 do GDUFRN

Texto: Ariane Mendes

Após os primeiros encontros do semestre o Grupo de Dança da UFRN definiu suas atividades para o semestre 2018.1. Dentre as atividades voltadas para o público em geral, o GDUFRN voltará a oferecer suas aulas abertas para a comunidade acadêmica e externa da UFRN.

Cartaz de Divulgação 
Edição de imagem: Ariane Mendes

As aulas estão acontecendo nas sextas-feiras, com início às 16h30, na sala 1 do Deart (Departamento de Artes da UFRN).
Neste período, todas as aulas estão sendo planejadas sob o tema geral "Dança na Contemporaneidade", com o toque especial das experiências específicas dos integrantes responsáveis pela condução de cada aula aberta. Assim, temos os conhecimentos idiossincrático de cada integrante aplicado à aula ministrada por ele, dentro do tema geral proposto e aceito pelo Grupo.
Essas definições foram pensadas para melhorar cada vez mais a experiência em dança da comunidade em geral e colaborar com a construção de aprendizado e compartilhamento dos conhecimentos em dança para com os Gdenses, então licenciandos em Dança na UFRN.

Cartaz de Divulgação 
Edição de imagem: Ariane Mendes

A primeira aula aberta aconteceu na última sexta, 16/03, ministrada pelo Gdense Tato Takai, que se utilizou das suas experiências com a Dança Popular costaricense Swing Criollo para planejar sua aula. Foi uma experiência maravilhosa e muito rica.

Registro final da aula aberta
Foto: Ariane Mendes

Esperemos todos para as próximas aulas, que estão sendo divulgadas pela nossa página no Facebook (/gdufrn) e pelo nosso perfil do Instagram (@gdufrn).
Att.,
GDUFRN!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GDUFRN na VI Semana de Licenciatura em Dança

Grupo de Dança da UFRN e Grupo Gaya apresentam espetáculo na Casa da Ribeira

Atividades 2018.2 GDUFRN