Intercâmbio com Debi Irons (Maine/EUA) 2018

Em 2018, tivemos mais uma vez a presença artística e generosa da prof. Debi Irons, diretora do Art Moves Dance Studio, de Norway - Maine/EUA. Neste ano, Debi compartilhou seus conhecimentos em Dança conosco de abril a maio, com aulas voltadas para o elenco do Grupo de Dança da UFRN e também aulas abertas para a comunidade em geral.
Além desses momentos de grande aprendizado em Dança e cena, Debi ainda deixou coreografias construídas especialmente para o GDUFRN. Como a "Sing Sing Sing", que foi registrada e transformada nessa vídeo-dança por André Rosa.

Para nós do GDUFRN, fica sempre esse sentimento de ingratidão por tanta generosidade em cada ensinamento e aprendizado construídos juntos.
Alguns pontos citados pelos Gdenses em depoimentos sobre as experiências vivenciadas neste intercâmbio:
 "Aprendi muito como grupo. Ela não se importa se cada corpo responde de forma diferente às coreografias e direcionamentos que ela dá, o que a interessa é que façamos com a respiração coerente e que a gente sinta a música."
Aguardamos ansiosamente pelos próximos intercâmbios pois além de tantos ensinamentos sobre o maravilhoso mundo da Dança, Debi também nos oferece grandiosos ensinamentos sobre a vida e tudo o que realmente importa em nossas condutas. Deixamos aqui, mais uma vez, nosso muito e prevalente obrigado!

Att.,
GDUFRN!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GDUFRN na VI Semana de Licenciatura em Dança

Grupo de Dança da UFRN e Grupo Gaya apresentam espetáculo na Casa da Ribeira

Atividades 2018.2 GDUFRN