Participação na XXIII CIENTEC UFRN

Texto: Ariane Mendes

Na última sexta-feira, 27 de outubro de 2017, o Grupo de Dança da UFRN integrou a programação da XXIII abrindo as apresentações da última noite do evento no palco principal do Anfiteatro do Campus.
Cartaz de divulgação

O GDUFRN apresentou um solo, dançado por Nádson Brandão, e um dueto, também dançado por Nádson Brandão juntamente à Brenda Leslie, ambos construídos por Debi Irons durante nosso intercâmbio artístico no Maine/EUA. Além destes trabalhos, apresentamos a coreografia "You and I" em formato de conjunto, na oportunidade dançada por Ariane Mendes, Higor Firmino, Manuel Evaristo, Rayssa Oliveira, Ronaldo Teodósio e Samara Salgueiro, criada por Samara Salgueiro, assistente de direção do Grupo. E o trabalho "Love on the Brain", também criado por Debi Irons e compartilhado com o GDUFRN durante a última estadia desta artista no Brasil, foi interpretado por Ariane Mendes, Brenda Leslie, Gaby Silva, Higor Firmino, Jane Andrade, Jani Firmino, Kathleen Louise, Manuel Evaristo, Nádson Brandão, Rayssa Oliveira, Ronaldo Teodósio e Samara Salgueiro.

A emoção tomou conta dos bailarinos-intérpretes e encheu de Dança o palco principal do Anfiteatro do Campus. Compartilhamos o nosso melhor do que nos preparamos para apresentar nesta edição da Cientec. E a professora e coreógrafa Debi Irons com certeza estava dançando conosco em boas vibrações lá do Maine/EUA.

Agradecemos à equipe que nos deu apoio desde a chegada ao camarim e passagem de palco até nossa saída. Foram todos ótimos na organização!

Agradecemos a oportunidade de apresentar o nosso trabalho para um público diversificado como sempre é o da Cientec UFRN, em cada ano.

Agradecemos ao público presente por se emocionar juntamente a nós nesse momento que pareceu mágico, além de único!

Os registros em fotos feitos pelo Wallacy Medeiros podem ser acessados na nossa página no Facebook: /gdufrn

Att.,
GDUFRN!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GDUFRN na VI Semana de Licenciatura em Dança

Grupo de Dança da UFRN e Grupo Gaya apresentam espetáculo na Casa da Ribeira

Atividades 2018.2 GDUFRN