GDENSES ATUAIS

Abaixo, os integrantes atuais do Grupo de Dança da UFRN e o período no qual iniciaram suas atividades no GDUFRN.
Se você já integrou ou conhece alguém que já integrou o Grupo de Dança da UFRN, ajude-nos a documentar nossa história! Contate-nos pelo e-mail ou nos comentários do blog.

Prof.ª Dr.ª Teodora Alves - Coordenadora e Diretora Geral. Docente no Curso de Licenciatura em Dança e Diretora do NAC - Núcleo de Arte e Cultura da UFRN.
Jane Andrade - Bailarina-intérprete desde março de 2017.
Interpretou os trabalhos coreográficos Afins, intervenção Acorde, Harlem Nocturno, (Des)caminhos, Love on the Brain, Spanish Rice, Felicidade e atua no Work in process "Águas Primordiais", dirigido pelo coreógrafo e preparador físico do GDUFRN Sávio de Luna.
Teve experiência com Dança Clássica na EDTAM de 1999 à 2008.  Foi voluntária da ONG Casa do Bem no bairro de Mãe Luiza, participando do espetáculo "Uma noite encantada". Foi integrante do Grupo de Dança Mystery, no qual interpretou os espetáculos "Frozen - uma aventura congelante" e "A feira". Foi integrante da Gaya Dança Contemporânea durante um ano. Tem ênfase em Dança Clássica e Dança Contemporânea. Licenciada em Dança na UFRN (2023). E-mail: janeandradeev@gmail.com

Ana Lincka - Servidora da UFRN (2014) e Bailarina intérprete desde 2019. Interpretou os trabalhos (Des)caminhos, Love on the Brain, Spanish Rice, Felicidade (by Debi Irons) e atua no Work in process "Águas Primordiais", dirigido pelo coreógrafo e preparador físico do GDUFRN Sávio de Luna. Possui formação em Dança Clássica pela EDTAM (2000 a 2009) atuando também no Grupo Clássico da Escola, como também na turma avançada da Escola de Ballet Maria Cardoso por 1 ano, participando do espetáculo Bodas de Ouro (2010). Tem ênfase em Dança Clássica e Dança Contemporânea. É Mestre em Artes Cênicas pelo Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - PPGARC/UFRN - (2022), tendo o GDUFRN como protagonista da dissertação. Atua na coordenação adjunta do  Grupo desde 2023, bem como assistência de direção (2020). E-mail: analincka@yahoo.com.br ; WhatsApp: (84)988870089

Italo Bantler - bailarino-intérprete desde 2019. Interpretou o espetáculo (Des)caminhos e atua no Work in process "Águas Primordiais", dirigido pelo coreógrafo e preparador físico do GDUFRN Sávio de Luna. Ainda em formação, Italo está atualmente cursando Licenciatura em Dança, buscando aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área. Além de sua dedicação à dança, ele também tem experiência em diversas atividades correlatas, incluindo ginástica, teatro e canto, o que enriquece sua expressão artística.
E-mail: italo.r1997@gmail.com
WhatsApp é 84996917613.


Isaias Jhack - bailarino intérprete desde 2023. Interpretou algumas coreografias do espetáculo (Des) caminhos em Montanhas (RN), alguns trabalhos assinados pela coreógrafa e dancarina americana Debi Irons,  "Celebra-te" e atua no Work in process "Águas Primordiais", dirigido pelo coreógrafo e preparador físico do GDUFRN Sávio de Luna. É estudante da licenciatura em dança da UFRN, de Ballet Clássico, bem como faz parte de um grupo de Teatro na E. Estadual Prof. Paulo Pinheiro de Viveiros, onde se encontrou como ser artista. Tem ênfase na Dança Contemporânea, na medida em que observa na vida as experiências que o fazem pensar e refletir como expressar tudo de modo artístico. 
E-mail: isaiasjhack15@gmail.com ; WhatsApp: (84) 99955-9746.
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GDUFRN na VI Semana de Licenciatura em Dança

Grupo de Dança da UFRN e Grupo Gaya apresentam espetáculo na Casa da Ribeira

Atividades 2018.2 GDUFRN